My Image

Érika

Camila quero agradecer a oportunidade e dizer que o programa foi muito importante para mim. Com a sua ajuda pude perceber onde estava errando é mudar a minha mente. Confesso não é fácil mudar um estilo de vida mas dia após dia tenho melhorando e consegui eliminar 6kg nesse primeiro mês. Para quem precisa eliminar 14 parece pouco, mas percebi com esse resultado que sou capaz é fico muito feliz com isso. Agradeço mais uma vez é com certeza vou continuar no foco. Não deixando as vozes sabotadoras nem os pensamentos gordos me atrapalharem.​​​​​​​

Tissiane

O programa me ajudou muito e hoje fixo o meu pensamento em como comer, o que comer é planejo minhas refeições. Já faz um mes que estou malhando todos os dias. Estou tendo consciência é responsabilidade na hora de escolher minhas comidas. É o foco foi tão grande que por vezes esqueci da tão sonhada recompensa. Com o programa consegui emagrecer 5kg que estava tentando perder a muito tempo e estou muito feliz com isso! Você fez a diferença na minha vida.

Cintia

O programa foi muito importante pra mim pois me ajudou a lidar com situações que eu achava impossivel encaixar no meu dia a dia como:

1- Após o programa passei a me exercitar diariamente é não deixo de fazer nada do que fazia antes;

2- Agora me organizo é preparo todas as minhas refeições;

3- Me sinto mais consciente e atenta nas consequencias dos meus hábitos alimentares;

4- Por fim vi que tudo é questão de planejamento e nada é impossível.

Obrigada Camila, estou muito feliz é com minha autoestima elevada.



Hildita

O BMF ajudou a mudar a minha forma de pensar sobre saúde é emagrecimento, pois me mostrou como nossa mentalidade influencia nesse processo de forma muito determinante. Fou maravilhoso poder compartilhar com o grupo é receber tanto incentivo é acolhimento até nos deslises. Consegui emagrecerv 3kg (acima da minha meta). Porem o mais importante é que aprendi mais sobre mim, mudei crencas é estou diariamente mais consciente das minhas escolhas. Obrigada Camila, obrigada BMF.

Alice Mirian

Me ajudou a ver que tenho solução, que posso mudar e que é a minha mente mau acostumada que me boicota. Percebi que são os pequenos detalhes que eu sempre me perdi. Percebi que por todos esses anos de luta com a balança sempre usei a comida como fulga para minhas angústias e problemas. Percebi como os alimentos ruins viciam e de que eu posso sim viver sem eles, me fez sentir e ver que sou mais feliz me sentindo leve e sem dores, que a alegria de comer é muito menor que tudo isso, que o bem estar e a saúde. Meu sentimento é gratidão ao programa, foi a luz no fim do túnel para mim. Por todos os anos fui a diversos médicos e nutricionista e nunca resolvia, na primeira melhora eu me boicotava. Percebi que é um estilo de vida, que preciso mudar minha relação com a balança mas tudo está na minha mente e como eu percebo o mundo. No dia me inscrevi no MBF tinha perdido as esperanças, retornava de uma viagem do exterior e cheguei ao peso que nunca tive na minha vida, me senti envergonhada e fracassada. Já ja sabia mais o que fazer, já não tinha força e confiança em mim mesma. Estava desistindo de mim e de me sentir feliz. O programa me oferecia algo novo, e no primeiro dia a chama de esperança renasceu. Hoje emagreci apenas 2,500kg. Ainda falta muito. Mas a minha aparência já está melhor. Já confio em mim novamente. Aprendi que preciso ter paciência e persistência, é uma vida toda pensando errado. Estou reaprendendo e sei que vou conseguir. Obrigada Camila por ter usado o seu caso motivação em criar esse programa e ajudar tantas pessoas. Desejo todo sucesso do mundo, você é uma pessoa muito especial e me deu luz e esperanças novamente, e acima de tudo me fez acreditar que é possível!

Obrigada



Fabiana Carvalho

Nossa sao tantos os motivos. Sempre fui muiti magra e a 4 anos eu tive um tumor e precisei retirar a tireoide. Nesse processo engordei mais de 20 kg. E isso sempre me dxava em depressao. Pq nao me via no espelho era como senao fosse eu. Fiz varias dietas e sempre parei no caminho. No dia q meu filho chegou chorando em casa me diz3ndo q os amigos da escola disseram pra ele "a mae do yure eh gorda. A mae do yure eh baleia", me doeu na alma. E nao conseguia parar de chorar na mesma semana nao sei pq a camila pediu pra me seguir no instragan e qd olhei o perfil dela vi o link para o cadastro. Entao prnsei nao custa tentar. Nesses 28 dias comi tanta salada tanto mato q nunk imaginei rs pw nao gostava. Mais fui aprendendo e cada ansia qd comia lembrava do meu filho precisava mostrar pra rle q era capaz. E hj menos esses 7 kg q nao sao mto mais ja fez uma diferenca grd fico feliz em ele olhar pra mim e dizer q eu to cada dia mais linda. Meu foco minha detetminacao sempre foi pelo yure pq nao keria ve lo chorar nunk mais por deboche q a mae eh gorda. Ainda nao cheguei onde kero. Mais vou continuar e espero nao perder o foco e consegui deixa lo orgulhoso cada vez mais.

Andreia Pereira


Depois do acompanhamento  com a Camilla e outros promocionais hoje consigo comer saudável. Sem exageros. Não perdi muito peso pois faço musculação mais meu corpo mudou muito em 28 dias. Estou mais enxuta. Me sentindo ótima.



 

Dayani Paula


Foi muito importante participar desse programa, vi que existe outras pessoas que estão na mesma luta que eu e como é legal ter a motivação de outras pessoas. Gostaria de ter tido recursos para prosseguir e ter uma alimentação saudável, mais passei por uma fase difícil. Mas sempre pensei que o importante é eu me reeducar, nunca acreditei e nem fiz dietas, pois sabia que aquilo ia ser passageiro e depois o peso iria voltar. Não vou desistir e vou seguir em frente! Obrigada pela oportunidade!



Sara

Primeiramente valeu a pena, pois me mostrou o qto precisava de ajuda, pra mudar meu cérebro gordo, segundo vi que não sou a única nesse mundo que tem dificuldades pra emagrecer e quere ter o corpo lindo que vemos no Instagram, adorei o apoio que todos davam, as dicas de alimentacoes, de como ser forte e conseguir resistir as tentações é realmente comer o que o corpo precisa, estou ainda no caminho chin um pouco de dificuldade pois não consigo fazer atividades físicas no momento por um problema na coluna, mas o programa me ajudou a ver de que temos que comer o que precisamos é não o que queremos, pois o que queria bem sempre é bom...  Agradeço pela atenção que vc me deu, pelo seu tempo, pois imagino que não seja fácil a disponibilização de tempo, mas valeu mto a pena. Gostaria der poder continuar, mas no momento não tenho $ pra continuar, mas o que aprendi ate agora me seguirá... E sempre estarei olhando para o meu objetivo, mas minha saúde em primeiro lugar é meu corpo não é deposito daquilo que não me é serve. Um grande abraço e obrigada…



 

Carolina Pena

Foi muito importante para ter certeza de que eu conseguia superar minhas dificuldades desta vez.

E desta vez eu vi nos primeiros dias que seria capaz e que superaria esses meus problemas todos porque eu quero me sentir melhor e mais feliz, mais realizada atingindo o meu objetivo.

E emagrecer foi consequência da mudança dos maus hábitos, foi diícil retirar o pãozinho de todos os dias, o chocolate também. Mas foi muito mais fácil a partir do momento que eu percebi que todas conseguimos quando se tem alguém como A Camila apoiando ali lado a lado diariamente mostrando que somos capazes e conseguimos vencer a nós mesmos. Estou muito grata a Camila e ao programa, e orgulhosa de mim por ter resistido a coisas que me faziam mal e com essa mudança de estilo de vida, retornando aos bons hábitos rumo ao meu corpo antigo magrinha!!! Muito obrigada Camila querida!!! Você é show!!! Top demais 🙏🍀❤👏😘



Fabiana de Oliveira

O programa com as dicas de coach foi decisivo, um divisor de águas para mim no quesito alimentação balanceada x perda de peso x saúde e auto estima.  Foi como se ele ligasse uma chave no meu cérebro e consegui uma determinação e fortalecimento absurdos em busca da minha meta. Nunca em todos esses anos desde a adolescência, quando comecei a lutar por um corpo ideal pra mim, consegui com tanta leveza e tão facilmente fazer o que precisava ser feito, escolher o certo sem me sentir injustiçada, não me sentir podada, me alegrar por minhas conquistas diárias e querer mais, não sentir mas culpa, me enxergar diferente do fracasso que eu achava que eu era nesse quesito, ver o reconhecimento das mudanças no meu corpo vindo de pessoas que nem sabiam do meu propósito... enfim, foi maravilhoso e me tornou mais feliz comigo mesma! E esses 28 dias passaram muito rápido e de maneira leve... me sentir assim e ter eliminado em apenas 28 dias 3kg (dos 5kg que eu queria perder até abril e que vinha lutando para eliminar a quase 2 anos), sem ter sido tortura e sim de forma prazerosa e estimulante, não tem preço.  Agora é um caminho sem volta! Imensamente grata e feliz!



Beatriz Galvão

Pra mim valeu muito a pena, primeiramente já ter querido me comprometer,  voltar a estabelecer metas é algo que não fazia a mais de 10 anos, de forma mas consciente e objetiva, olhar para o futuro e não deixar ao "acaso " , o peso, os exercícios, a vida! Fazer aquele primeiro dia a lista de metas, foi um processo de muita reflexão e nos dias que se seguiram também, a foto também mexeu bastante comigo!


Parece fácil, já foi fácil estabelecer metas,  mas hoje isso pra mim vai muito além de emagrecer, então não foi apenas mudança em uma área de zona de conforto e sim em quase todas as áreas da vida que estava levando, nossa como meu corpo tem "reclamado" em mudar!


Explicando um pouco todo esse processo e como ele começou: em 2002 eu morava em Brasília (minha família mora em Belém, somos do Rio) com 29 anos e estava casada havia um ano, tinha mudado de cidade, de carreira, como comecei a trabalhar cedo com 19 anos, tinha sido uma desaceleração bem radical, mas estava em processo de mudança, me adaptando a vida conjugal, quando minha mãe sofreu um erro médico numa cirurgia que nem precisa fazer, de repente tudo mudou, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e como não foi atendida em imediato( ainda na sala de pós operatório), sofreu várias esquemas cerebrais , os médicos tentaram esconder, ela ficou em coma, entre a vida e a morte durante um mês e quando voltou tudo tinha mudado, de repente  tinha um mini hospital dentro de casa, enfermeiras, fisioterapeuta e etc, mas tínhamos esperança de q com muita terapia ela fosse voltar a andar , recuperar a fala, uma das áreas mais afetadas, ela estava paralisada do pescoço pra baixo , mas consciente e lúcida, ela era nosso(meu) ponto de referência em tudo, um mes depois disso descobri que estava grávida, dois meses depois ela foi pro hospital Sarah Kubischek em Brasília, e foi o inferno na terra, ver o sofrimento dela e todo o processo era enlouquecedor, perdi meu bebê com quase quatro meses....minha mãe não teve muita recuperação lá , mas descobrimos muitas coisas, e daí então foi um ano em que era indas e vindas do hospital, da uti, de não ter uma vida, porque ia e voltava para Belém, estava depressiva, no fim desse ano decidi ficar mais em Brasília e retomar uma rotina, no ano seguinte meu casamento acaba da pior maneira possível, em 2004 estava em Belém de novo só os pedaços!


Minha mãe ficou 11 anos em cima de uma cama e vi ela quase morrer mais vezes que uma pessoa deveria ver ou uma família no caso, sofria diariamente completamente atrofiada, com uma traqueostomia, sem falar, com uma sonda no estômago, mas consciente e lúcida de alguma forma, mesmo assim ela tinha ainda uma presença muito forte e acho q queria muito estar com a gente.


Fui perdendo a vontade de ter esperança, principalmente de querer e acreditar na vida, paralisei mesmo em tudo, e acho que fui apenas sobrevivendo, levando a vida sem ter expectativas e sofrendo com isso ao mesmo tempo! Descuidei do meu corpo e saúde principalmente, era uma forma Maluca de revolta, tipo já que não posso "controlar nada" então não tem porque cuidar de nada! Mas, nunca perdi totalmente a vaidade, fiz dieta a 2 e meio, mas não fiz mudanças de hábitos, não tinha parado de fumar e principalmente querer voltar a ter qualidade de vida! Então pra mim o programa foi um divisor de águas, em voltar a aprender a me cuidar verdadeiramente, voltar a me exercitar foi outro ponto alto desses 28 dias, realmente me comprometi a fazer exercício, meu corpo está todo "bichado", mas estou continuando, marquei um médico ortopedista!!! Os vídeos diários são e foram importantíssimos Camila, porque uma das piores coisas são as vozes sabotadoras, as mudanças de atitudes no dia a dia, lembrar que estamos fazendo e porque! Quero poder olhar pra mim e não ser mais vítima da minha história, obrigada por ajudar nesse processo!